angle-left Lesplexos promove debate sobre famílias à luz de diferentes abordagens

Lesplexos promove debate sobre famílias à luz de diferentes abordagens

O Lesplexos é um grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Unifor (Foto: Priscila Baima)
O Lesplexos é um grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Unifor (Foto: Priscila Baima)

O Laboratório de Estudos dos Sistemas Complexos: casais, família e comunidade (Lesplexos) realizará, no dia 27 de março, a mesa-redonda “Famílias à Luz de Diferentes Abordagens: Contribuições da Análise do Comportamento, Psicanálise e Sistêmica”. O evento acontece às 18h30 no Auditório da Biblioteca.

As palestrantes convidadas foram as professoras Ilana Landim (APlab/PUC-RJ), Aline Lira (Lesplexos/Unifor) e Leônia Teixeira (Leipcus/ Unifor).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Aos participantes, será emitido certificado.

Sobre o Lesplexos

Criado em 1999, o Laboratório de Estudos dos Sistemas Complexos, Casais, Família e Comunidade (Lesplexos), é um grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Unifor. Tem seu trabalho focado na reflexão teórica e na proposição de tecnologias sociais de intervenção psicossocial voltadas aos contextos de vulnerabilidade social dos chamados sistemas complexos com os quais trabalham: casais, família e comunidade.

O Laboratório funciona na sala N-13. Podem participar quaisquer pessoas que tiverem interesse nos temas debatidos. As reuniões acontecem nas segundas-feiras. 

Serviço

Debate “Famílias à Luz de Diferentes Abordagens: Contribuições da Análise do Comportamento, Psicanálise e Sistêmica”
Data: 27 de março de 2018
Horário: 18h30
Local: Auditório da Biblioteca
Mais informações: 3477.3219