null Liga Acadêmica de Cardiologia abre inscrição para alunos do CCS

Seg, 1 Março 2021 10:18

Liga Acadêmica de Cardiologia abre inscrição para alunos do CCS

A Liga Acadêmica de Cardiologia tem como objetivo reunir alunos de graduação da Universidade de Fortaleza a fim de discutir, pesquisar e elucidar temas sobre Cardiologia (Foto: Arquivo)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Cardiologia (LAC), projeto orientado pelos professores Islene Victor Barbosa, Ismenia Osório Leite Viana e Kiarelle Lourenço Penaforte.

São ofertadas 40 vagas para alunos de todos os cursos do CCS, distribuídas entre os cursos de Enfermagem (6 vagas), Fisioterapia (5), Nutrição (6), Farmácia (4), Fonoaudiologia (3), Educação Física (6), Psicologia (2), Odontologia (4) e Medicina (4).

São requisitos estar devidamente matriculado na Unifor, entre o 2º e o 9º semestre, ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7.0, ter disponibilidade de participar de reuniões quinzenais no horário de 11h30 às 12h30 de sexta-feira, não participar de outra Liga da Unifor.

As inscrições podem ser feitas até 22 de março, pelo link abaixo. Deve ser anexado o histórico acadêmico e Currículo Lattes atualizado.

A seleção acontecerá em três fases, sendo a primeira composta por análise do histórico escolar, a segunda por entrevista, no dia 26 de março, e por último a análise do Currículo Lattes. O resultado será divulgado no dia 5 de abril.

CONFIRA O EDITAL