null Liga Acadêmica de Disfagia abre inscrições para alunos do CCS

Sex, 28 Agosto 2020 12:21

Liga Acadêmica de Disfagia abre inscrições para alunos do CCS

Neste semestre de 2020.2, as atividades serão desenvolvidas excepcionalmente de forma virtual.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pela internet. (Foto: Getty Images)

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) está com inscrições abertas para a Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF). São ao todo 8 vagas destinadas aos acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, pelo link.

Para participar é necessário estar devidamente matriculado em um dos cursos listados acima; dispor de 6h semanais para atividades de ensino, pesquisa e extensão, em horário e dia a serem definidos; estar cursando entre o 2º e o 8º semestre da graduação; além de possuir Performance Média Global (PMG) igual ou maior que 7,0.

A seleção será composta por duas etapas eliminatórias: a primeira consta de uma apresentação oral e online, enquanto a segunda baseia-se em uma entrevista online e entrega da carta de intenção.

Leia agora o edital.

Inscreva-se aqui.