null Liga Acadêmica de Estudos sobre Violências e Acidentes (LEVA) inscreve alunos de todos os cursos

Qua, 11 Março 2020 09:28

As ações desenvolvidas pela Liga criam oportunidades de elaboração de trabalhos científicos, didáticos, culturais e sociais no espaço acadêmico, contribuindo para o desenvolvimento científico, aprimoramento e conhecimento da temática. (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Estudos sobre Violências e Acidentes (LEVA), um projeto multidisciplinar vinculado ao Grupo de Estudos Interdisciplinas sobre Violências e Acidentes e orientado pelas professoras Samira Valentim Gama Lira de Alencar e Lívia de Andrade Marque.

São oferecidas 5 vagas. Podem participar alunos de qualquer curso de Graduação da Unifor, desde que tenha disponibilidade de participar das reuniões e atividades da Liga (quarta-feira, no horário EF Tarde - 17h20 às 19h).

As inscrições podem ser feitas até 15 de março pelo link abaixo. O processo seletivo será composto por uma avaliação, análise do histórico acadêmico, apresentação de aula e entrevista. A prova de seleção está agendada para o dia 18 de março e a aula e entrevista no dia 26 do mesmo mês.

CONFIRA O EDITAL