null Liga Acadêmica de Farmácia Clínica seleciona alunos do curso de Farmácia

Qua, 28 Março 2018 17:19

Liga Acadêmica de Farmácia Clínica seleciona alunos do curso de Farmácia

A Liga Acadêmica aproxima os alunos de Farmácia da população, auxiliando nos cuidados e mostrando o papel do profissional farmacêutico (Foto: Reprodução)

O curso de Farmácia da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Farmácia Clínica (LAFC). São ofertadas 10 vagas para acadêmicos do 3º ao 7º semestre do curso de Farmácia da Unifor.

As inscrições podem ser feitas de 15 de março a 13 de abril de 2018, na secretaria do curso de Farmácia, no Bloco H, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na ocasião, deverão ser apresentados histórico escolar atualizado, Currículo Lattes com as comprovações e cópia do último comprovante de matrícula.

A seleção será composta pela análise do currículo, avaliação do histórico escolar, entrevista individual e, por último, uma avaliação de apresentação de caso clínico, prevista para o dia 25 de abril de 2018.

CONFIRA O EDITAL