null Liga Acadêmica de Farmácia Clínica seleciona novos membros

Qui, 10 Outubro 2019 10:46

Liga Acadêmica de Farmácia Clínica seleciona novos membros

A Liga Acadêmica aproxima os alunos de Farmácia da população, auxiliando nos cuidados e mostrando o papel do profissional farmacêutico (Foto: Divulgação)

O curso de Farmácia da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Farmácia Clínica (LAFC). São ofertadas sete vagas para acadêmicos do 4º ao 8º semestre do curso de Farmácia da Unifor.

As inscrições podem ser feitas de 7 a 18 de outubro de 2019, pelo link abaixo. No dia da apresentação para seleção, o aluno deverá apresentar documento oficial com foto e pagar uma taxa de R$ 5.

A seleção será composta por uma apresentação de 10 minutos sobre um artigo de Farmácia Clínica, prevista para os dias 21 a 25 de outubro de 2019.

CONFIRA O EDITAL