null Liga Acadêmica de Promoção à Saúde realiza live sobre bulimia e saúde bucal

Liga Acadêmica de Promoção à Saúde realiza live sobre bulimia e saúde bucal

Evento acontece próximo dia 28 de maio e recebe especialistas para debater a temática 


Live vai debater os impactos da bulimia na saúde oral (Foto: Getty Images)
Live vai debater os impactos da bulimia na saúde oral (Foto: Getty Images)

A Liga Acadêmica de Promoção à Saúde (LAPS), do Centro de Ciências da Saúde da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realiza a live “Bulimia e saúde bucal: como esse transtorno alimentar pode afetar nossa saúde oral”, no próximo dia 28 de maio, a partir das 19h30

A transmissão do evento acontece por meio do canal Lapsunifor no YouTube. Será disponibilizado também certificado de 2h de participação. 

Conheça os palestrantes do evento

Rachel de Vasconcelos - Psicóloga e psicoterapeuta pela Unifor. Possui formação em Gestalt-Terapia. Especialista em transtornos alimentares e obesidade. Coordenadora do Pronutra (Programa interdisciplinar de nutrição aos transtornos alimentares e obesidade). Atende adolescentes e adultos. 

Carlos H. Loureiro - Cirurgião-dentista formado pela Unifor. Especialista em Prótese Dental pela Escola Cearense de Odontologia. Advanced Education in General Dentistry (University of Rochester, 2018). General Practice Residency (University of Rochester, 2019). Atualmente é dentista clínico geral em Rochester, NY, USA. 

Serviço

Live “Bulimia e saúde bucal: como esse transtorno alimentar pode afetar nossa saúde oral” 
Data: 28 de maio de 2021
Horário: 19h30
Local: canal Lapsunifor no YouTube
Mais informações: @lapsunifor
Inscrições: https://inscricao.unifor.br/login/141

Estude na Universidade de Fortaleza em 2021.2

Quer ser um profissional da área da Saúde e contribuir para a qualidade de vida e bem-estar da sociedade? A Unifor tem o curso certo para você! Confira todas as informações e garanta sua vaga AQUI

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.