null Liga de Estudo e Pesquisa em Perinatologia lança seleção para alunos de todos os cursos

Seg, 10 Setembro 2018 16:55

A Liga de Estudo e Pesquisa em Perinatologia (LEPP) visa discutir e elucidar temas relacionado a gestação, parto e puerpério (Foto: Divulgação)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga de Estudo e Pesquisa em Perinatologia (LEPP), projeto que visa discutir e elucidar temas sobre pré-natal, parto e puerpério, sobe a orientação da professora Lucília Maria Nunes Falcão.

Estão abertas oito vagas para os alunos de todos os cursos da Unifor.

Pré-requisitos:

• Estar regularmente matriculado em um Curso de Graduação da Unifor
  • Possuir PMG igual ou superior a 7.0 (sete)
  • Para os alunos da graduação em Enfermagem, ter cursado a disciplina Enfermagem no Cuidado à Mulher e Enfermagem Perinatal;
  • Para os demais alunos, ter cursado, pelo menos, três semestres da graduação;
  •  Possuir disponibilidade de seis horas semanais para os encontros

As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro de 2018, pelo e-mail ligalepp.selecao@gmail.com. O aluno deverá enviar as seguintes informações: nome completo, idade, curso, semestre, declaração de matrícula regular, telefone e horários livres. No assunto deve constar "Seleção 2018.2".

A seleção será composta por uma prova discursiva, no dia 15 de setembro, às 9h30, e uma entrevista individual, nos dias 18 e 19. O resultado está previsto para o dia 21 de setembro.

CONFIRA O EDITAL