null Ligas Acadêmicas do curso de Farmácia promovem curso sobre segurança do paciente

As Ligas Acadêmicas têm como objetivo fazer com que o estudante de Farmácia desenvolva atividades de extensão (Foto: Reprodução)

No mês de agosto, duas ligas acadêmicas do curso de Farmácia da Unifor promovem um curso sobre "Segurança do paciente: da teoria à prática".

As vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 30 mais 1 Kg de alimento não perecível. Os interessados deverão entrar em contato através do email lafhunifor@gmail.com .

Com carga horária de 40h, as aulas serão ministradas aos sábados, nos dias 10, 17, 24, 31 de agosto, no horário de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30, no Auditório A-1.

A realização é da Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LAFH) e da Liga Acadêmica de Farmácia Clínica (LAFC).

Curso Segurança do paciente: da teoria à prática
Datas: 10, 17, 24, 31 de agosto de 2019
Horários: 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Local: Auditório A-1