null Mesa-redonda com a presença de médicas ginecologistas aborda o Prazer Feminino Hoje

A médica Débora Britto divide as atividades profissionais entre o consultório e a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC- UFC) onde coordena o Serviço de Sexologia e é preceptora na Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia (Foto: Divulgação)

O Grupo de Estudos Psicanalíticos em Psicossomática e Sexualidade da Unifor (Gepsis) promove, no dia 3 de abril, a mesa-redonda "Prazer Feminino Hoje". O evento tem início às 18h30 no Auditório A-3.

O debate contará com a presença da ginecologista e sexóloga da Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Meac), Débora Britto, que abordará o tema "O que a biologia sabe hoje?"; e da psicoterapeuta, ginecologista e professora da Unifor, Aline Veras Brilhante, que falará sobre "Prazer feminino e sociedade".

As inscrições gratuitas serão feitas no local e a participação dá direito a certificado.

Mesa-redonda Prazer Feminino Hoje
Data: 3 de abril de 2018