null Oficina de leituras será realizada de abril a maio para alunos do CCS

Oficina de leituras será realizada de abril a maio para alunos do CCS

A professora Eliane Diógenes, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, conduzirá as oficinas (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS) realiza, nos meses de abril e maio, a "Oficina de leituras: um espaço de fala".

O objetivo é promover uma aproximação do estudante com a palavra escrita, lida, falada e interpretada.

A oficina será realizada em cinco encontros, às terças-feiras, no horário MEF. O curso é gratuito e aberto a todos os alunos do CCS.

Os interessados estão convidados a participar da palestra de apresentação no dia 10 de abril, de 11h20 às 13h, na sala H-02.

As inscrições da Oficina terão início logo ao final da palestra e poderão ser efetivadas, presencialmente na sala H-01 ou pelo telefone 3477.3310, até o dia 17 de abril, data do primeiro encontro.

Palestra de apresentação da Oficina
Data: 10 de abril de 2018 (terça-feira)
Local: sala H-02
Inscrições no local