angle-left Participe: bate-papo virtual tira dúvidas e orienta alunos do ensino médio

Participe: bate-papo virtual tira dúvidas e orienta alunos do ensino médio

Ação acontece nos dias 5 e 6 de novembro com transmissão pelo Youtube. Todos os participantes vão concorrer a brindes exclusivos da Unifor


O slogan “É tempo de Unifor” marca o tema central do bate-papo virtual que a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, promoverá com estudantes do ensino médio nos dias 5 e 6 de novembro, com transmissão pelo Youtube. O momento reunirá candidatos interessados em estudar na Unifor no semestre 2021.1, configurando-se como uma oportunidade para orientar e tirar dúvidas sobre os cursos.  

No dia 5 de novembro, às 17h, o bate-papo será com o vice-reitor de Graduação da Unifor, professor Henrique Sá. “É tempo de decisões para esses candidatos, seja para os alunos que estão encerrando o ensino médio, seja para aqueles que estão optando por outra carreira, outro curso, ou mesmo para aqueles que estão em outras instituições e querem transferir para Unifor. Vamos explicar quais aspectos devem prevalecer na tomada de decisão e destacar a solidez da nossa instituição”, antecipa o professor. 

No dia 6 de novembro, às 15h, os candidatos conversarão com a psicóloga e professora do curso de Psicologia da Unifor, Roberta Cavalcante. “Vamos abordar os desafios da escolha profissional no mundo de incerteza. E discutir sobre essa primeira decisão profissional que o jovem toma tão cedo, aos 16 ou 17 anos, ainda sem experiência de vida, sem reflexão, sem conhecer a realidade ocupacional e sem mesmo se conhecer, sobretudo nesse momento de incertezas e inseguranças que estamos passando diante do impacto da Covid-19 ”, destaca a psicóloga.  

Todos os participantes vão concorrer a brindes exclusivos da Unifor.  

Serviço - Live “É tempo de Unifor” 

Bate-papo virtual com candidatos do processo seletivo 2021.1 
05/11, às 17h, com professor Henrique Sá
06/11, às 15h, com a professora Roberta Cavalcante 
Transmissão pelo Youtube da Unifor