angle-left Programa Interdisciplinar de Transtornos Alimentares seleciona alunos de Nutrição e Psicologia

Ter, 18 Dezembro 2018 16:56

Inscrições abertas até 4 de janeiro de 2019.

O projeto interdisciplinar abrange as áreas de Nutrição, Psicologia e Psiquiatria. A conduta a ser dada para o paciente é discutida pelas três especialidades, e os alunos participam desse processo (Foto: Ares Soares)

O Programa Interdisciplinar de Nutrição aos Transtornos Alimentares e Obesidade (Pronutra) lançou os editais de seleção para alunos dos cursos de Nutrição e de Psicologia da Unifor. Confira nos editais todas as informações.

As inscrições, para ambos os cursos, podem ser feitas até 4 de janeiro de 2019, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, na recepção do ambulatório de Nutrição do NAMI (localizado provisoriamente no setor de Fonoaudiologia, 2º andar), com a funcionária Zuleide.

Os documentos exigidos são: histórico escolar atualizado; comprovante de matrícula; e Curriculum Vitae com os devidos comprovantes.

Os processos seletivos serão compostos por análise de currículo, prova escrita (07/01/2019) e entrevista.

Alunos de Psicologia
CONFIRA O EDITAL

Requisitos

• Estar matriculado nos estágios em Processos Clínicos e Intervenção em Saúde I, II ou III;
  • Ter interesse em atender adolescentes e adultos
  • Ter disponibilidade para atender no período da tarde, às segundas (AB e CD) e sextas-feiras (CD e EF) - horários negociáveis - e sexta-feira (AB) - horário obrigatório

Alunos de Nutrição
CONFIRA O EDITAL

Requisitos

• Ter concluído os módulos: Fundamentos do cuidado nutricional e Comportamento alimentar e educação nutricional;
  • Ter disponibilidade no período da tarde segunda-feira (AB,CD, EF) e sexta-feira (AB,CD)
  • Ter interesse e disponibilidade de permanecer no mínimo um ano

Sobre o Pronutra

O Programa Interdisciplinar de Nutrição aos Transtornos Alimentares e Obesidade (PRONUTRA) é desenvolvido na Unifor e é referência no país. O programa insere o aluno no cuidado especializado de atendimento ambulatorial de pessoas que apresentam transtornos alimentares, como Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa, Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica (TCAP) e Transtorno Alimentar não especificado.

O projeto interdisciplinar abrange as áreas de Nutrição, Psicologia e Psiquiatria. A conduta a ser dada para o paciente é discutida pelas três especialidades, e os alunos - por meio do programa de extensão - participam desse processo.

Mais informações: 3477-3621 | https://www.unifor.br/pronutra