null Programa PET-Farmácia recebe inscrições para seleção de alunos

Qui, 23 Julho 2020 16:48

Programa PET-Farmácia recebe inscrições para seleção de alunos

O PET Farmácia realiza atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão com a temática do uso racional de medicamentos (Foto: Ares Soares/Unifor)

Estão abertas, até 25 de julho de 2020 (sábado), as inscrições de alunos para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia. São oferecidas quatro vagas para alunos bolsistas e sete para não bolsistas.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo formulário online e enviar a documentação exigida para o email petfarmaunifor@gmail.com .

Os requisitos para se candidatar são:

• Ser aluno regularmente matriculado no curso de Farmácia da Unifor, cursando entre o 1º e o 6º semestre;
  • Possuir Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7,0 (sete);
  • Ter disponibilidade de dedicar ao PET 20 horas semanais determinado pela coordenação do Curso de Medicina, sob a orientação do professor tutor;
  • Não ter sofrido mais de uma reprovação no histórico escolar;
  • Não possuir bolsa ou outros benefícios concedidos pela Fundação Edson Queiroz ou qualquer outra agência de fomento;

Documentação necessária:

• Preencher o formulário de inscrição online
  • Histórico escolar atualizado e constando a matrícula no período 2020.1
  • Link do Currículo Lattes com as comprovações
  • Foto do comprovante de matrícula
  • Foto da identidade e do CPF

A primeira fase da seleção será composta pela apresentação remota de um artigo científico definido pela banca (ver no Edital) e entrevista, a ser realizada na sequência  da apresentação. A segunda etapa contemplará a análise do histórico, análise do vídeo de intenção a ser enviado pelo candidato e análise do currículo.  O resultado será divulgado a partir de dia 5 de agosto de 2020.

CONFIRA O EDITAL VREGRAD Nº 06/2020