null Projeto Jurimetria e Pesquisa Empírica em Direito seleciona novos integrantes

Sex, 14 Agosto 2020 16:24

Projeto Jurimetria e Pesquisa Empírica em Direito seleciona novos integrantes

Iniciativa é um diferencial do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz.


As inscrições podem ser realizadas de 18 a 24 de agosto. A divulgação dos resultados acontece até o dia 31 de agosto. (Foto: Getty Images)
As inscrições podem ser realizadas de 18 a 24 de agosto. A divulgação dos resultados acontece até o dia 31 de agosto. (Foto: Getty Images)

O Projeto Jurimetria e Pesquisa Empírica em Direito (PROPED) seleciona pesquisadores voluntários. Ao todo, são ofertadas 5 (cinco) vagas para os estudantes do curso de graduação em Direito da Universidade de Fortaleza e 3 (três) vagas para alunos de pós-graduação nas áreas do Direito, Ciências Sociais e Aplicadas ou áreas afins. 

As inscrições podem ser realizadas de 18 a 24 de agosto, com envio dos documentos exigidos pelo edital (ficha de inscrição, histórico da graduação, currículo lattes e carta de intenções com até 2 laudas) para o e-mail pesquisaempiricaemdireito@gmail.com. O assunto deve ser “PROCESSO SELETIVO PROPED 2020”.

Os interessados em participar devem obedecer aos seguintes pré-requisitos: 

- Os alunos do curso de Direito da Unifor devem estar devidamente matriculados no momento da inscrição e ter concluído, no mínimo, 54 créditos;

- Ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 8,0 (oito); 

- Dispor de 06 (seis) horas semanais para dedicação às atividades e/ou reuniões; 

- Dispor de horário às sextas-feiras para reuniões via Google Meet (16h às 17h30). 

O processo seletivo 2020 do PROPED é dividido em duas fases: análise dos documentos apresentados e entrevista individual realizada via Google Meet. A divulgação dos resultados acontece até o dia 31 de agosto, com início das atividades de pesquisa previsto para 4 de setembro. 

Confira todos os detalhes no Edital Nº 01/2020/NUPESQ/CCJ.

Mais informações pelo e-mail pesquisaempiricaemdireito@gmail.com.