null Próximo Conexão CCS abordará o enfrentamento do preconceito no dia 5 de setembro

A participação dos alunos dá direito a certificado válido como atividade complementar (Foto: Ares Soares)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde realiza, no dia 5 de setembro, uma nova edição do Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas. O encontro terá como tema "Conhecendo e enfrentando o preconceito na universidade".

Para abordar o assunto, foram convidadas as psicólogas Luciana Maia e Luana Souza. O evento acontece de 12h às 13h no Auditório da Biblioteca. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Também serão realizadas inscrições no local. Os participantes recebem certificação válido como atividade complementar.

Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas
Data: 5 de setembro de 2018