null NEAD promove curso para professores sobre tecnologias a favor da prática docente

O NEaD é responsável pela modalidade de ensino à distância da Unifor, oferecendo disciplinas EaD para cursos de graduação, apoio pedagógico e metodológico para todos os demais ofertados pela Universidade (Foto: Ares Soares)

O Núcleo de Educação a Distância da Unifor (NEaD) promove, neste semestre, o curso Tecnologias a Favor da Prática Docente: Novas Perspectivas para a Educação. A formação é voltada para professores da Unifor e as 40 horas/aula serão aproveitadas para o Programa de Desenvolvimento Profissional em Educação (PDPE 2018).

Ministrado nas modalidades presencial (12h) e a distância (28h), o objetivo do curso é apresentar ferramentas inovadoras e colaborativas, integrando tecnologia em sala de aula e proporcionando metodologias diferenciadas na educação.

As inscrições podem ser confirmadas até 16 de setembro pelo link abaixo.

• Início do curso: 17/09/18
  • 1º Encontro presencial: Virtual (Videoconferência) - 17/09/18
  • 2º Encontro presencial: Oficina ferramentas tecnológicas - 26/10/18 (tarde) ou 27/10/18 (manhã)
  • 3º Encontro presencial: Oficina Unifor Online 09/11/18 (tarde) ou 12/11/18 (tarde)