null Representante da Universidade de Plymouth (UK) apresentará intercâmbio aos alunos da Unifor

A Plymouth University é inovadora em questões relacionadas a sustentabilidade, sendo referência na área de investimento em pesquisas sobre conservação do meio ambiente como o the Agri-Tech Cornwall Project, projeto que procura conciliar produtividade do setor agropecuário com desenvolvimento sustentável.  (Foto: Divulgação)
A Plymouth University é inovadora em questões relacionadas a sustentabilidade, sendo referência na área de investimento em pesquisas sobre conservação do meio ambiente como o the Agri-Tech Cornwall Project, projeto que procura conciliar produtividade do setor agropecuário com desenvolvimento sustentável. (Foto: Divulgação)

A Unifor realizará, no dia a 13 de abril, uma palestra que abordará o intercâmbio acadêmico no Reino Unido, mais especificamente, sobre a Plymouth University – Business School. A palestra envolverá também a sustentabilidade no ensino, pesquisa e prática.

A apresentação será ministrada pela professora Alison Ashby, reitora para Assuntos Internacionais da instituição. O evento é promovido pelo Assessoria para Assuntos Internacionais da Unifor e é aberto a todos os interessados. O encontro terá início às 17h30 no Auditório A-4.

Sobre a Plymouth University
A Plymouth University, situada predominantemente na Inglaterra, possui campus e afiliações com diversas outras universidades na parte sudoeste do Reino Unido. Ela é internacionalmente reconhecida pelo seu desenvolvimento acadêmico, tendo sido premiada diversas vezes pela sua excelência em ensino. A revista inglesa The Times Higher Education '200 Young Universities' definiu a a Plymouth University como uma das três melhores do Reino Unido.

A Instituição é inovadora em questões relacionadas a sustentabilidade, sendo referência na área de investimento em pesquisas sobre conservação do meio ambiente como o the Agri-Tech Cornwall Project, projeto que procura conciliar produtividade do setor agropecuário com desenvolvimento sustentável.

A Plymouth é, ainda, tida como uma das primeiras universidades modernas a fundar uma escola de Medicina e Odontologia. E, concluindo a sua malha acadêmica de excelência, possui uma Business School que compete a nível global nas áreas de pesquisa de grande impacto e investimento comunitário, mantendo estreitas relações, inclusive, com Devon and Cornwall Business Council.

Palestra: Universidade de Plymouth – Business School: sustentabilidade no ensino, pesquisa e prática
Data: 13 de abril de 2018
Local: Auditório A-4