null Tecnologia na Prática de Iniciação à Docência é tema de palestra para alunos monitores do CCS

A participação dos alunos dá direito a certificado válido como atividade complementar (Foto: Ares Soares)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS) convida os alunos monitores dos cursos do CCS a participarem da  palestra Tecnologia na Prática de Iniciação à Docência do Monitor.

A apresentação será realizada no dia 12 de setembro. O encontro será no horário TEF, no Auditório H-85.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo.

Palestra Tecnologia na Prática de Iniciação à Docência do Monitor
Data: 12 de setembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 17h20 às 19h
Local: Auditório H-85