null TV Unifor lança seleção para novos estagiários

Qua, 7 Agosto 2019 16:40

TV Unifor lança seleção para novos estagiários

Inscrições até 16 de agosto. Podem participar alunos dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design de Moda e Arquitetura e Urbanismo.

A TV Unifor é voltada para criação, produção e difusão de programas informativos e de entretenimento (Foto: Ares Soares)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da TV Unifor 2019.2. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design de Moda e Arquitetura e Urbanismo. Podem participar alunos de qualquer semestre, inclusive do primeiro. O prazo para se candidatar vai até 16 de agosto de 2019.

A TV Unifor hoje está dividida em nove Núcleos de Criação e Produção. Cada Núcleo conta com sua equipe de estagiários e seu professor orientador. Os Núcleos serão responsáveis pela proposição de programas, pesquisa, roteiro, pré-produção, produção, edição, finalização e promoção de seus conteúdos.

No momento da inscrição, o interessado deverá escolher o Núcleos de Criação e Produção de sua preferência para estagiar, entre as nove opções: Arte e Cultura, Jornalismo, Esportes, Futuro, Corpo e Mente, Unifor e Internet.

A seleção será em duas etapas: seleção pelos formulários e entrevista presencial agendada com o professor da área de interesse e a direção da TV. As entrevistas serão agendadas por telefone e devem ocorrer no período entre 19 e 23 de agosto, em horários a combinar com cada aluno.

Sobre a TV Unifor

Implantada em agosto de 2005, a TV Unifor é um espaço de aprendizagem didático-pedagógica, voltado para criação, produção e difusão de programas informativos e de entretenimento que estejam de acordo com os princípios e a missão da Universidade, promovendo educação, cultura e cidadania. A emissora leva ao ar os trabalhos experimentais e acadêmicos produzidos pelos próprios alunos e orientados pelos professores da Unifor.

Mais informações: 3477.3422