null Venha para a Unifor: curso de Medicina abre vagas para transferidos em 2021.1

Qui, 5 Novembro 2020 15:37

Venha para a Unifor: curso de Medicina abre vagas para transferidos em 2021.1

As inscrições vão até o dia 27 de novembro e são gratuitas. Seleção é composta por duas fases, incluindo análise de documentos.

Relação dos candidatos aptos a prosseguir no processo seletivo será divulgada em 10 de dezembro de 2020 (Foto: Ares Soares)

O curso de Medicina da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas para ingresso como aluno transferido no primeiro semestre de 2021. As vagas são destinadas ao 2º, 3º e 4º semestre de graduação, sendo uma disponível para cada semestre. A inscrição não requer pagamento de taxas e deve ser feita até às 20h59min do dia 27 de novembro de 2020.

Para participar, o candidato deve preencher e submeter a ficha de inscrição disponível neste link. É necessário o envio da seguinte documentação, atualizada e datada a partir de 01 de setembro de 2020:

• Histórico Escolar sem reprovação nem dependência em nenhum módulo/disciplina e com a indicação do semestre 2020.2 em curso pelo candidato, salvo em um arquivo;
  • Projetos de Ensino das disciplinas/módulos, constantes em seu histórico escolar, cursadas e em curso, sendo um arquivo para cada disciplina.

A seleção será constituída por duas etapas: a primeira com uma análise de documentação solicitada em edital, cuja relação dos candidatos aptos a prosseguir no processo seletivo será revelada em 10 de dezembro de 2020, e a segunda por meio de prova teórica com análise de conteúdos teóricos e práticos, prevista para 08 de janeiro de 2021 e composta por 50 questões.

Verifique os módulos obrigatórios e todas as regras no edital completo aqui.

Dúvidas? Entre em contato conosco por chat ou envie e-mail para centraldeatendimento@unifor.br!

Por que cursar Medicina na Unifor?

Em outubro, a graduação em Medicina da Unifor obteve nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ficando em terceiro lugar entre todas as instituições de ensino superior privadas do Brasil, e em 1º lugar nas regiões Norte e Nordeste.

O curso ainda dispõe do Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI), espaço de prática acadêmica e referência em toda a região por oferecer atendimento médico de excelência. Sob a supervisão dos professores, o aluno pode aliar, ainda na Universidade, teoria e prática da vivência profissional.

Confira aqui as novidades e vantagens que a Unifor preparou para você estudar em uma das melhores Universidades da América Latina e ser um profissional renomado em sua área. Inscreva-se como transferido para 2021.1!