null Visita técnica ao Tribunal de Justiça do Ceará acontece no dia 24 de setembro

Visita técnica ao Tribunal de Justiça do Ceará acontece no dia 24 de setembro

Visita dos alunos da Unifor ao Plenário Conselheiro Bernardo Machado da Costa Dória, do TJCE (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Direito realiza, no dia 24 de setembro, uma visita técnica ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. As vagas são limitadas. O encontro tem início a partir das 13h15 em frente ao prédio do TJ/CE (Av. General Afonso Albuquerque Lima, bairro Cambeba). O encerramento da visita se dá às 16h30.

Na ocasião, o grupo tem a oportunidade de conhecer o Memorial do TJCE, onde são preservados documentos, móveis, fotos e objetos de valor simbólico da Justiça cearense. A visita também contempla a Biblioteca e o espaço das sessões de julgamento do Tribunal Pleno.

As inscrições poderão ser feitas no Programa Tutorial Acadêmico do curso de Direito, na sala K-01. Os participantes receberão certificado válido como atividade complementar.

PTA/Direito: 3477-3326