angle-left Palestra do curso de Direito analisa os 2 anos de vigência do Novo Código de Processo Civil

Palestra do curso de Direito analisa os 2 anos de vigência do Novo Código de Processo Civil

Em 2017, foi lançado o livro
Em 2017, foi lançado o livro "Reflexões Críticas do Novo Código Processual Civil", que tem a coordenação da profa. Elizabeth Coelho (Foto: Ares Soares/Unifor)

No dia 22 de março, o curso de Direito da Unifor promove a palestra "Dois anos de CPC e as Polêmicas da Estabilização da Tutela Antecipada", em homenagem aos dois anos de vigência do Novo Código de Processo Civil. A programação tem início às 8h, no Auditório da Biblioteca.

O evento contará com a participação da profa. Elizabeth Alecrim Soares Coelho e dos alunos Jade Gurgel Trubert e Rodrigo Albuquerque Santiago, participantes do Grupo de Estudos Processuais (GEP), cuja coordenação é da professora palestrante.

A professora Elizabeth Coelho coordena o Grupo de Estudos Processuais “Lições Preliminares de Direito Processual Civil”, que vem ganhando destaque na pesquisa e produção científica de alunos e professores no estudo do novo Código de Processo Civil e principalmente de suas inovações. Em 2017, foi lançado o livro "Reflexões Críticas do Novo Código Processual Civil".

As inscrições para a palestra podem ser feitas no local e aos participantes será emitido certificado válido como atividade complementar.

Serviço

Palestra Dois anos de CPC e as Polêmicas da Estabilização da Tutela Antecipada
Data: 22 de março de 2018
Horário: 8h
Local: Auditório da Biblioteca
Inscrições no local