null Agência 365Lab comemora seus 22 anos de existência com live sobre Criação Publicitária

Realizado pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza, o evento ocorrerá virtualmente no dia 19 de agosto

O convidado da live será Matheus de Sena, coordenador de criação na agência Acesso Comunicação (Foto: Arquivo pessoal)

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, promove a live “Criação Publicitária” às 19h do dia 19 de agosto, celebrando os 22 anos de atividade de sua agência experimental, a 365Lab. Parte da programação do Expresso 21, o evento é gratuito e está com inscrições abertas tanto para alunos do Ensino Médio quanto para alunos do Ensino Superior de quaisquer instituições.

O convidado da vez é Matheus de Sena, designer e pós-graduado em Assessoria de Comunicação, que irá compartilhar sua trajetória profissional de 10 anos como publicitário e diretor de arte: “Quero mostrar pra galera que dá pra fazer coisas legais na propaganda, independente de onde você esteja”.

Matheus pontua que o encontro auxiliará ingressantes da Universidade na construção de suas carreiras. “Na era digital, a galera talvez ache que todas as respostas e caminhos estão na internet, mas é tudo tão bagunçado, com teorias divergentes. No curso, eles vão encontrar tudo estruturado, com quem sabe do assunto, além de construir um networking, experimentar um pouco de cada um dos mundos que a publicidade oferece, encontrar mentores e ser guiado de forma profissional”, afirma.

A mediação da live ficará por conta de Tarcísio Bezerra, coordenador da graduação em Publicidade e Propaganda da Unifor, mestre em Comunicação e Cultura e doutor em Design.

Sobre o convidado

Matheus de Sena é coordenador de criação e diretor de arte na agência Acesso Comunicação, em Fortaleza. Tem no currículo campanhas premiadas no Profissionais do Ano da Rede Globo; Prêmio SBT de Propaganda; campanha selecionada pela Revista Alemã Lürzer’s Archive; Medalha no Brasil Design Awards;  Prêmio Colunistas; Prêmio Central do Outdoor; Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda; Prêmio Aboio de Comunicação; entre outros.

EXPRESSO 21 - Live "Criação Publicitária"
Data: 19 de agosto de 2021
Convidado: Matheus de Sena