null Alunas do curso de Design de Moda apresentam trabalhos na Imagem Brasil Galeria

Alunas do curso de Design de Moda apresentam trabalhos na Imagem Brasil Galeria

Exibição faz parte da programação do Ceará Design Week e vai até quinta-feira, 4 de abril

As alunas Ana Beatriz Ribeiro e Bárbara Wirtzbiki com seus trabalhos na Imagem Brasil Galeria. Foto: Divulgação.

As alunas Bárbara Wirtzbiki e Beatriz Ribeiro, do curso de Design de Moda da Unifor apresentam, na Imagem Brasil Galeria, trabalhos produzidos durante a graduação.

A mostra dos trabalhos faz parte da exposição organizada pelo projeto Mulheres, Vinho & Design em parceria com o Ceará Design Week, onde os trabalhos, feitos exclusivamente por mulheres, serão expostos até quinta-feira (4) desta semana.

Para fazer parte da exposição, foram selecionados três looks produzidos por Bárbara e quatro por Beatriz. Os trabalhos também foram expostos na última edição do Unifor Moda Integra (UMI), evento promovido pelo curso de Design de Moda.

A aluna Bárbara comenta sobre a experiência proporcionada pela exposição no evento. “Poder cursar o curso de Design de Moda já é uma experiência incrível, chegar ao ponto de poder expor os trabalhos que a gente faz no curso, em ambientes fora da faculdade, é um reconhecimento muito grande. São oportunidades que aparecem, mas que nós que temos que ir atrás e tentar”, declara.

Ceará Design Week

Primeira iniciativa do gênero no Ceará, o evento é composto por exposições no Museu da Indústria, mostras paralelas espalhadas pela cidade, seminários, oficinas e lançamento de produtos e livros.

Na programação, há espaço para projetos inovadores de universidades e mostra de produtos de indústrias locais. No eixo de formação, o evento traz ao Ceará diversos nomes do design nacional contemporâneo, que compõem os seminários com profissionais locais.

O Ceará Design Week é uma oportunidade para os alunos viverem experiências de design em seus vários segmentos, obterem troca de conhecimento com designers locais e nacionais, ampliarem a rede de relacionamentos e se defrontarem com inovações e tecnologias do design.

Mulheres, Vinho & Design na Imagem Brasil Galeria
Endereço: