null Café da manhã divulga a Corrida Unifor 2023 para assessorias esportivas

Café da manhã divulga a Corrida Unifor 2023 para assessorias esportivas

O evento acontece no dia 20 de setembro e tem como proposta ressaltar os trajetos, estruturas e execução do evento

A competição conta com provas de 5km, 10km e uma exclusivamente para pessoas com deficiência  (Foto: Ares Soares)
A competição conta com provas de 5km, 10km e uma exclusivamente para pessoas com deficiência (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, iniciou os preparativos para mais uma edição da tradicional Corrida Unifor, competição que reúne milhares de atletas profissionais e amadores nas categorias feminino e masculino, com provas de 5km, 10km e uma exclusivamente para pessoas com deficiência.

Nesse sentido, será realizado no dia 20 de setembro, na sala GP1 do Ginásio Poliesportivo, um café da manhã destinado às assessorias de corrida, visando divulgar informações do evento. A proposta da ocasião é evidenciar os trajetos, estruturas e execução do evento esportivo, que se consolida em dimensões internacionais.

Ralciney Barbosa, Gestor da Divisão de Atividades Desportivas (DAD) da Unifor ressalta que a Corrida de Rua é um evento que contribuiu para a inserção da Unifor no calendário da capital cearense. “É uma corrida especial porque vai comemorar os cinquenta anos da Universidade de Fortaleza e dentro do regulamento vamos colocar premiações especiais para valorizar alunos, ex-alunos, professores e administrativos”, pontua o docente.

Ralciney também destaca que a estrutura do evento esportivo vai ser montada para atender da melhor forma os participantes (Foto: Ares Soares)

Café da manhã com assessorias de corrida
Data: 20 de setembro
Local: Sala GP1 do Ginásio Poliesportivo