null Central de Carreiras Unifor: Gelateria abre Programa de Trainee para estudantes recém-egressos e concludentes

Ter, 16 Fevereiro 2021 19:16

Oportunidade permite concluir a graduação com uma boa oferta de emprego por meio do Programa de Trainee da San Paolo Gelato

Karol Mota é chefe da Divisão de Estágios da Central de Carreiras Unifor. (Foto: Ares Soares)

Sair da graduação já com uma oportunidade de emprego garantida é o desejo de muitos estudantes. Para auxiliar nesse processo de transição, ingressar em um programa de trainee é uma alternativa para pessoas recém-formadas ou prestes a se formar que possuem perfil profissional promissor. Nestes programas, os inscritos podem ser selecionados para um treinamento em determinadas áreas de grandes empresas.

Aos egressos da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, que concluíram sua graduação entre 2018.1 e 2020.2, e também para os que concluirão seus estudos em 2021.1, uma boa notícia: a empresa San Paolo Gelato, parceira da Unifor, acaba de abrir vagas para seu programa de trainees. Essa é uma excelente chance de dar o pontapé na carreira com o pé direito.

A San Paolo entrou no mercado de gelaterias há oito anos e tem apresentado um crescimento rápido, estando presente em nove estados com mais de 45 lojas. “Sonhamos grande e gostamos de inovar sempre, então trabalhar na San Paolo é conviver com inovação e vivenciar uma rotina dinâmica. Ser um ‘bigodinho’ é propiciar e viver momentos felizes, estar engajado em uma empresa com senso de responsabilidade social fortalecido e acreditar que sempre podemos mais”, salienta a empresa.

De acordo com Karol Mota, chefe da Divisão de Estágios da Central de Carreiras Unifor, o setor planeja um pequeno evento virtual com a participação de gestores da empresa para falar um pouco mais sobre o processo seletivo e o perfil demandado, com a possibilidade de um treinamento online para participação na seleção.

Para concorrer à vaga, o candidato deve possuir habilidades com liderança de equipes, criação de conteúdo, acompanhamento de indicadores e Excel intermediário. Serão selecionados indivíduos com comunicação assertiva, foco em resultados e visão sistêmica. É importante residir em Fortaleza/CE e ter disponibilidade para mudança de Estado após o Programa Trainee.

Além de muita experiência e conhecimento, a empresa oferece os seguintes benefícios: salário de R$ 3.500,00 (durante o programa), participação nos lucros, vale transporte ou combustível, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico (adesão), clube de vantagens e auxílio mudança (após o programa).

Central de Carreiras

A Central de Carreiras Unifor disponibiliza serviços de carreiras que tem como propósito auxiliar o desenvolvimento profissional dos alunos desde o primeiro semestre, aproximando o mundo do trabalho da formação acadêmica, contribuindo assim, para a inserção no mercado de trabalho, buscando continuamente parcerias com empresas renomadas, que facilitam o acesso direto às oportunidades. Entre os serviços ofertados, destaque para a orientação curricular e de carreira direcionadas para processos seletivos e programas de estágio específicos, além da disponibilização de informações sobre a Lei de Estágio.

Central de Carreiras e Oportunidades da Unifor
E-mail para dúvidas: estagio@unifor.br