null Concorra a um catálogo Coleção Fundação Edson Queiroz

Qui, 12 Novembro 2020 15:58

Concorra a um catálogo Coleção Fundação Edson Queiroz

Leitores do jornal Unifor Notícias Mobile serão contemplados com a publicação que traça um panorama histórico do Brasil por meio da arte

Dividido em dois volumes e em edição bilíngue, catálogo reúne 870 obras de um dos mais importantes e abrangentes acervos do Brasil (Foto: Ares Soares)

Quer aprender sobre a história do Brasil por meio da arte? Neste domingo, 15 de novembro de 2020, a jornal Unifor Notícias Mobile, informativo semanal da Universidade de Fortaleza, vai sortear dois Catálogos Coleção Fundação Edson Queiroz aos seus leitores.

A publicação reúne 870 obras de um dos mais importantes e abrangentes acervos do País. Dividido em dois volumes e em edição bilíngue, o catálogo volta-se a trabalhos produzidos entre os séculos XVII e XXI, compreendendo as mais distintas escolas artísticas, do barroco ao contemporâneo, abarcando ainda o modernismo e o abstracionismo.

Em 2019, o Catálogo foi foi indicado por um júri de notáveis para concorrer ao Prêmio Jabuti 2019, principal premiação literária nacional.

Para participar do sorteio, basta preencher o FORMULÁRIO, seguir a Unifor no Instagram e comentar marcando 3 amigos na foto do catálogo no domingo. A divulgação do resultado com os nomes dos ganhadores está previsto para segunda-feira, 16 de novembro de 2020, no perfil oficial da Unifor no Instagram (@uniforcomunica)

Regras do sorteio

As regras do sorteio são as seguintes:
> Preencher o formulário completo (nome, e-mail, celular e CPF)
> Completar a frase: “Eu uso meu tempo para “(...)”
> Seguir nosso perfil @uniforcomunica no Instagram
> Comentar (quantas vezes quiser) na foto marcando 3 amigos diferentes em cada comentário!

ATENÇÃO! Não é permitido marcar famosos, blogs ou fakes nos comentários. Também não é permitida a participação de colaboradores da Unifor (professores e técnicos administrativos) no sorteio.
Comentários poderão ser feitos até o dia 15/11, às 23h.
O RESULTADO será publicado dia 16/11, às 17h.