null Confira funcionamento da Unifor nesta quarta-feira (11), Dia do Estudante

Seg, 9 Agosto 2021 18:21

Confira funcionamento da Unifor nesta quarta-feira (11), Dia do Estudante

Setores técnicos e administrativos manterão atividades

Estudantes não terão aula nesta quarta-feira, 11 de agosto (Foto: Ares Soares)

Celebra-se nacionalmente nesta quarta-feira, 11 de agosto, o Dia do Estudante. Tendo em vista que se trata de um feriado tradicional no calendário acadêmico, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, informa que não haverá atividades letivas na data. Os setores técnicos e administrativos da Universidade, entretanto, funcionarão normalmente.

Portanto, a Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), por exemplo, receberá alunos para atendimento presencial de 8h às 21h. A Biblioteca Central, por sua vez, funcionará das 7h às 21h55min. Já as atividades do Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI) acontecerão de 7h às 17h, como usual.

Para eventuais dúvidas, é possível contatar a Central de Atendimento pelos telefones (85) 3477-3000 e (85) 99246-6625 (WhatsApp), ou pelo e-mail centraldeatendimento@unifor.br.