null Confira os principais assuntos do Unifor Notícias Mobile deste domingo, 21 de novembro

Sex, 19 Novembro 2021 10:07

Informativo semanal dá destaque ao perfil dos novos profissionais da área de Administração

Michela Alves Jácome, egressa do curso de Administração da Unifor, compartilha sua experiência no Unifor Notícias Mobile deste domingo (Foto: Ares Soares)

Domingo é dia de Unifor Notícias Mobile! Neste dia 21 de novembro, a publicação semanal da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, destaca os diferenciais que o curso de Administração oferece para a formação dos profissionais da área. Com perfil dinâmico e inovador, os egressos conquistam cada vez mais espaços de destaque no mercado de trabalho, levando soluções criativas para o mundo corporativo.

Gosta de futebol? Você vai conhecer o projeto “Futebol pela Igualdade”, que fortalece o empoderamento de meninas e mulheres por meio do esporte e acontece no Campo Society da Unifor, às segundas, quartas e sexta-feiras.

O Unifor Notícias Mobile traz também uma matéria especial sobre as áreas mais promissoras para os profissionais de Engenharia Urbana e Ambiental. Com múltiplas possibilidades de atuação, o engenheiro pode atuar em frentes como eficiência energética e mobilidade urbana.

É possível conferir ainda todas as informações sobre o 1º Estetic Day, evento realizado pelo curso de Estética e Cosmética da Unifor, que acontece no próximo dia 24 de novembro e visa aproximar estudantes e empresas parceiras.

Para quem está pensando em investir na carreira em 2022, está aberta a seleção para o Mestrado Profissional em Enfermagem. O curso oferece duas linhas de pesquisa e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da prática transformadora em Enfermagem, em nível local e regional.

O UniforCast da edição reúne dicas importantes para quem quer se dar bem no Enem 2021 e dar um início ao sonho do diploma.

A seção “Entrevista Nota 10” recebe o médico hematologista Fernando Barroso. Ele ressalta a importância da sensibilização da sociedade para a doação de sangue e medula óssea e fala também sobre como a tecnologia e a inovação podem ser grandes aliadas da medicina.

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram

Boa leitura!