null Escola de Aplicação Yolanda Queiroz abre processo seletivo para vagas remanescentes

Ter, 10 Novembro 2020 11:20

Os estudantes candidatos deverão participar de avaliação nos dias 20 e 27 de novembro.

Ao todo, serão ofertadas 110 vagas nos turnos manhã e tarde (Foto: Ares Soares)

A Escola de Aplicação Yolanda Queiroz abre processo seletivo para vagas remanescentes do Infantil IV da Educação Infantil, 1º ano, 2º ano e 3º ano do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2021. Ao todo, serão ofertadas 110 vagas nos turnos manhã e tarde, distribuídas da seguinte forma:

• Infantil IV: 64 (sessenta e quatro) vagas;
  • 1º ano Ens. Fund.: 04 (quatro) vagas;
  • 2º ano Ens. Fund.: 26 (vinte e seis) vagas;
  • 3º ano Ens. Fund.: 16 (dezesseis) vagas;

As inscrições devem ser realizadas de 16 a 19 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria da Escola de Aplicação Yolanda Queiroz, que fica dentro do Campus da Universidade de Fortaleza.

Os estudantes candidatos deverão participar de avaliação nos dias 20 e 27 de novembro, de acordo as normas estabelecidas no edital VREX Nº 04/2020.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 04 de dezembro; já as matrículas devem ocorrer nos dias 07 e 08 de dezembro de 2020.

Sobre as vagas

Das 110 vagas ofertadas, 50% (cinquenta por cento) serão para atender, prioritariamente, filhos de empregados da Fundação Edson Queiroz / Unifor; os outros 50% (cinquenta por cento) serão destinados à comunidade em geral. Caso não sejam preenchidas as vagas para os filhos de funcionários, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para os parentes ou dependentes diretos dos mesmos.

Processo seletivo Escola de Aplicação Yolanda Queiroz
Inscrições: 16 a 19 de novembro de 2020
Local: Secretaria da Escola de Aplicação Yolanda Queiroz, avenida Washington Soares, 1321, bairro Edson Queiroz
Edital: baixe aqui