null Estratégias projetuais e eficiência energética é tema de live

Estratégias projetuais e eficiência energética é tema de live

A programação que aborda a NBR 15.575 acontece com o convidado Renan Cid, mestre e doutor em Arquitetura.

A Escola de Tecnologia da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz,  promove evento online e gratuito sobre “Estratégias projetuais e eficiência energética: o papel da NBR 15.575”. A iniciativa voltada para alunos da pós-graduação em Arquitetura e Projeto Sustentável é aberta para demais interessados. O evento será no dia 1º de junho, às 19h, com Renan Cid, mestre e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A NBR 15.575 é a Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais, que foi criada com o propósito de demonstrar como produtos usados em uma construção se relacionam com a qualidade de uso do imóvel. A programação é destinada aos profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Energias Renováveis.

Além disso, no evento acontecerá o sorteio de ingressos para a União Internacional de Arquitetos (UIA) 2021, congresso mundial de arquitetos que ocorrerá pela primeira vez no Brasil. As inscrições para a live já estão abertas:

Serviço:

Tema: Estratégias projetuais e eficiência energética: o papel da NBR 15.575