null III Ciclo de Palestras do Grupo de Pesquisa e Estudos em Reabilitação Cardiopulmonar acontece no dia 28 de outubro

Nesta edição, o evento vai debater a temática “Reabilitação pulmonar em pacientes com síndrome pós Covid-19”

Professor do curso de Fisioterapia da Unifor e coordenador do Grupercap, Guilherme Pinheiro Ferreira da Silva será o moderador do evento (Foto: Arquivo Pessoal)

O Grupo de Pesquisa e Estudos em Reabilitação Cardiopulmonar (Grupercap) realiza no dia 28 de outubro seu III Ciclo de Palestras. O evento gratuito será transmitido no Youtube do Grupercap, com programação a partir das 19h. O tema deste ano é “Reabilitação pulmonar em pacientes com síndrome pós Covid-19”. A iniciativa é vinculada ao Centro de Ciências da Saúde da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz

Nesta edição, os palestrantes serão: Maria Tereza Morano, fisioterapeuta e coordenadora da Residência Multiprofissional na Atenção ao paciente Crítico Cardiopulmonar do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes; e Yves de Souza, coordenador da Universidade Veiga de Almeida/RJ.

III Ciclo de palestras do Grupo de Pesquisa e Estudos em Reabilitação Cardiopulmonar
Dia: 28 de outubro
Transmissão: Youtube do Grupercap
Mais informações: @grupercap no Instagram

Confira a programação completa

• 28 de outubro (quinta-feira)

19h - Abertura do Ciclo de Palestras, com o Prof. Dr. Guilherme Pinheiro F. da Silva, coordenador do GRUPERCAP.

19h05min - Debate “Reabilitação pulmonar ambulatorial em pacientes com síndrome pós Covid-19”. Facilitadora: Profa. Dra. Maria Tereza Morano - Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto S. Gomes/CE.

19h35min - Debate “Telereabilitação em pacientes com síndrome pós Covid-19”. Facilitador: Prof. Dr. Yves de Souza - Universidade Veiga de Almeida/RJ.