null Mostra de Trabalhos de Fonoaudiologia recebe palestra sobre empreendedorismo

Mostra de Trabalhos de Fonoaudiologia recebe palestra sobre empreendedorismo

O objetivo é divulgar os trabalhos realizados pelos alunos das disciplinas do Curso de Fonoaudiologia (Foto: Ares Soares)

O curso de Fonoaudiologia da Unifor realiza, no dia 23 de maio, sua XVII Mostra de Trabalhos. O evento, no hall do bloco D, vai reunir, das 9h às 11h, trabalhos realizados pelos alunos durante o semestre 2019.1.

O objetivo da mostra é apresentar os trabalhos desenvolvidos nas disciplinas do curso, integrando os conteúdos e inserindo o aluno no contexto das apresentações de trabalhos científicos.

Por ocasião da Mostra, acontece, às 8h, a posse da Empresa Júnior do curso de Fonoaudiologia com a presença do professor Frederico Gurgel falando sobre Empreendedorismo. O palestrante é mestre em Administração pela UECE; pós-graduado em Gerência Geral, com especialização lato sensu, também pela UECE; formado em Direito pela UFC; professor do Núcleo Estruturante da Pós-Unifor, facilitador líder do Projeto EMPRETEC (ONU/Sebrae) desde 1998 e autor do livro "Criação e Gestão de Novos Negócios".

Posse da Empresa Júnior de Fonoaudiologia e Palestra sobre Empreendedorismo
Data: 23 de maio de 2019