null Nota de Pesar pelo falecimento do prof. Judicael Sudário de Pinho

Seg, 20 Janeiro 2020 10:57

Nota de Pesar pelo falecimento do prof. Judicael Sudário de Pinho

O desembargador do TRT/CE Judicael Sudário recebe a comenda da Ordem Alencarina (Fotos: Carlos Barbosa - TRT/CE)

A Universidade de Fortaleza se solidariza com amigos, colegas e familiares do Professor Judicael Sudário de Pinho, falecido nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020. Sua carreira como docente da Unifor, em especial no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), foi marcada pelo compromisso, paixão e dedicação ao Direito. Graduado pela instituição, ele foi também coordenador do curso. A todos que compartilharam com o ilustre Professor e Desembargador momentos de convivência, o nosso mais sincero pesar. O seu legado ficará nesta Universidade.