null Palestra do curso de Administração discute pandemia das organizações globais

Palestra do curso de Administração discute pandemia das organizações globais

Evento faz parte da programação para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade)

A iniciativa visa auxiliar e preparar os alunos que irão realizar o Enade no próximo dia 27 (Foto: Getty Images)

O curso de Administração da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, segue a programação desenvolvida para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e realiza a palestra “A pandemia das organizações globais”. O evento acontece dia 24 de novembro, nos horários de 9h30 às 11h10 (CD manhã) e 19h às 20h40 (AB noite), no auditório da Biblioteca Central da Unifor.

O palestrante será Marcelo Zorovich, doutor em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP). O convidado possui experiência de 20 anos em empresas multinacionais nas áreas de pesquisa de mercado, onde liderou projetos com empresas como Nestlé, Kraft e P&G. O momento é aberto ao público.

Sobre o convidado

Marcelo Zorovich é doutor em Relações Internacionais (USP), com mestrado em Economia Política Internacional (University of Miami) e Relações Internacionais (Université Laval, Québec, Canadá). É coordenador do curso de Relações Internacionais (R.I.) da ESPM/SP. Trabalhou durante 20 anos em empresas multinacionais nas áreas de pesquisa de mercado (Nielsen e Kantarworldpanel), onde liderou projetos com empresas como Nestlé, Kraft, P&G, Unilever, Philip Morris, BAT, J&J, Melitta, TATA Consultancy Services, entre outras. É membro do Grupo de Estudos e Negócios Brasil-Croácia, do Conselho Diretivo da ANGRAD e da Fundação do Colégio Visconde de Porto Seguro.

Palestra “A pandemia das organizações globais”
Data: 24 de novembro de 2022 (quinta-feira)
Horário: 9h30 às 11h10 | 19h às 20h40
Local: Auditório da Biblioteca Central