null Pós-Unifor realiza debate sobre pesquisa aplicada à resolução de conflitos

Pós-Unifor realiza debate sobre pesquisa aplicada à resolução de conflitos

Evento acontece virtualmente nesta sexta-feira, 28, e tem participação gratuita

O encontro fará um debate sobre Pesquisa Científica, com foco nas discussões sobre formulação de políticas públicas (Foto: Getty Images)

O Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, realizará nesta sexta-feira, 28 de janeiro, às 18h30min, o evento “Diálogos interdisciplinares sobre pesquisa aplicada à resolução de conflitos”. A ocasião acontecerá online, por meio da plataforma Google Meet, e é possível inscrever-se para participar clicando aqui.

Vale ressaltar que, para além de alunos da Pós-Graduação, o bate-papo é voltado a todos com interesse em pesquisa aplicada. “O encontro fará um debate sobre Pesquisa Científica, com foco nas discussões sobre ‘Formulação de Políticas Públicas: a Economia do Meio-ambiente’. Discutir sobre os caminhos de produção científica é crucial para a formação de pesquisadores e difusão de conhecimentos”, destaca a professora Danielle Maia Cruz, docente da Unifor e uma das realizadoras do evento.

Sobre os participantes

Dr. Guilherme Magacho (Palestrante)
Doutor em Economia Territorial pela Universidade de Cambridge, Reino Unido. Economista na Agence Française de Développement. Pesquisador associado do Cambridge Center for Economic and Public Policy (CCEPP) e da Getulio Vargas Foundation (FGV), além de professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do ABC (UFABC).

Dra. Danielle Maia Cruz (Debatedora)
Pós-doutora em Avaliação de Políticas Públicas pelo Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (PPGAPP/UFC). Graduação em Comunicação Social. Graduanda em Psicologia. Mestra e Doutora em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Professora do Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos e da graduação na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Evento “Diálogos interdisciplinares sobre pesquisa aplicada à resolução de conflitos”
Data: 28 de janeiro de 2021
Evento virtual e gratuito
Inscreva-se clicando no link abaixo