null Projeto "Ô de Fora" recebe sócios da CHC Advocacia na edição no dia 07 de abril

Projeto "Ô de Fora" recebe sócios da CHC Advocacia na edição no dia 07 de abril

Iniciativa da Central de Carreiras Unifor, o evento pretende tirar dúvida dos alunos da área do Direito

Advogados, dentre os quais dois egressos da Unifor, contam sobre os diferenciais na pro fissão que escolheram

A Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, em parceria com o Unifor Carreiras, realiza mais uma roda de conversa virtual do "Ô de Fora". O evento acontece no dia 07 de abril, no Google Meet. A empresa convidada é a CHC Advocacia, com a participação dos sócios Patrícia Moura, Mariana Barbosa e Edson Resende. Os alunos que assistirem ao evento poderão tirar dúvidas com os profissionais.

O escritório de advocacia tem como missão “Orientar pessoas e organizações a superar problemas e ter consciência dos seus direitos e deveres, pela produção e transmissão de conhecimento jurídico com segurança e qualidade, bem como garantir o desenvolvimento de nossa equipe, empresa e sociedade”. No site da CHC Advocacia estão disponíveis para download manuais e guias relacionado a temas como planejamento tributário, cálculo rescisório e propriedade intelectual.

Projeto de carreira

Ô de Fora tem como objetivo fortalecer a cultura de carreiras, para oferecer aos alunos a possibilidade de tirar dúvidas com as empresas convidadas. Sendo assim, os graduandos e pós-graduandos podem avaliar se aquele será um espaço atraente para seu futuro.
O evento é voltado aos alunos (graduação e pós) da Universidade de Fortaleza. Quem está no ensino médio e o público em geral também pode participar da iniciativa que acontecerá de forma virtual.

Serviço:
Data: 07/04/2021