null Universidade de Fortaleza mantém pelo quarto mês consecutivo política de desconto para alunos veteranos

Ter, 14 Julho 2020 14:43

Todos os estudantes de cursos de graduação e pós-graduação terão redução de 20% no valor da mensalidade do mês de julho.

A Unifor foi a primeira do Brasil a conceder desconto aos estudantes desde o mês de abril, em virtude da pandemia. (Foto: Ares Soares)

Ciente dos impactos econômicos provocados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na comunidade acadêmica, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, vai aplicar novo desconto para a mensalidade de julho dos alunos veteranos (*). Todos os estudantes de cursos de graduação e pós-graduação terão redução de 20% no valor da mensalidade. A Unifor foi a primeira do Brasil a conceder desconto aos estudantes desde o mês de abril.

Caso o aluno tenha pendência financeira com a Universidade, os boletos de março, abril, maio e junho serão gerados com vencimento em 15 de julho, sem multas e juros. Mesmo após essa data, os alunos poderão pagar os boletos sem reajuste e sem a necessidade de nova alteração de vencimento. Caso o aluno queira efetuar o pagamento no cartão de crédito ou cheque, deverá comparecer à Unifor (Tesouraria), de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Somente será possível realizar a matrícula para o semestre 2020.2, que iniciará em 18 de julho, com a quitação ou negociação dos débitos anteriores. “Com isso, o boleto de matrícula será liberado a partir de 17 de julho no Unifor Online com os respectivos descontos já liberados pela Universidade para o novo semestre”, explica Jefferson Candido, gestor financeiro da Universidade de Fortaleza.

Conheça aqui o pacote de benefícios financeiros ofertados em 2020.2, que inclui descontos, parcelamentos e financiamentos. Os alunos precisam consultar os cursos beneficiados em cada programa e atentar que as vagas são limitadas.

(*) O desconto não é cumulativo.