angle-left Escola de Comunicação e Gestão realiza palestra sobre evento estratégico

Escola de Comunicação e Gestão realiza palestra sobre evento estratégico

 

A Escola de Comunicação e Gestão realiza, no dia 03 de outubro, às 19 horas, um evento sobre gestão que terá como tema da palestra: Evento estratégico: Interações do mundo online e off-line. 

O objetivo será abordar o método “evento estratégico” com a empresária Lidu Figueiredo que é idealizadora da ideia, uma estratégia que envolve conhecimento prático na realização de eventos, marketing digital e vendas, englobando tudo isso nas interações que acontecem no mundo online e off-line. 

Evento estratégico é uma tática que pode ser utilizada das mais diferentes formas, na ocasião, a Pós-Unifor, buscou trazer para o contexto do mundo online e off-line, procurando acima de tudo através da palestra criar experiências nos alunos presentes, além de dar dicas de como trabalhar o pós-evento de maneira eficiente de forma que possa gerar vendas. 

Trazer essa técnica para a Pós-Graduação é de extrema importância para que os alunos e profissionais interessados na área de gestão possam aprofundar seus conhecimentos e utilizar as dicas no mercado de trabalho, tendo em vista que os principais objetivos do evento estratégico são: construir uma reputação de autoridade a curto, médio e longo prazo com posicionamento da imagem; diferenciar o seu negócio de outros do mesmo segmento por meio da criatividade e experiências; monitorar o alcance das mídias digitais durante o pré-evento, evento e pós-evento; mensurar os resultados pós-evento. 

A palestra será ministrada pela Lidu Figueiredo, idealizadora do método evento estratégico e consultora em estratégias de marketing para construção de imagem de empresas que irá abordar diversos pontos durante a palestra, como por exemplo, fundamentos do marketing, fundamentos de evento estratégico, desvendando os segredos do marketing digital para eventos, entre outros assuntos. 

 

Sobre a palestrante

Lidu Figueiredo, é empresária e idealizadora do método Evento Estratégico, é mestre em Administração de Empresas com foco em Estratégia de Marketing para empresas no contexto do luxo. É também consultora em estratégias de marketing para construção de imagem de empresas. Nos últimos anos, já treinou mais de 5000 pessoas de forma presencial. Como professora universitária, contribuiu para a formação de muitos eventólogos, marketeers, designers, jornalistas e publicitários ao longo de 10 anos.

 

Serviço:

Evento estratégico: Interações do mundo online e off-line. 

Data: 03 de outubro de 2019

Horário: 19 horas

Local: Bloco C, sala C09.