angle-left Escola de Direito promove Seminário de Segurança Pública na Pós-Unifor

Escola de Direito promove Seminário de Segurança Pública na Pós-Unifor

A Escola de Direito da Pós-Unifor realiza o Seminário de Segurança Pública, que  vai acontecer no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, tendo início às 19:00, no Bloco B, sala da Pós-Unifor.

O seminário tem como palestrantes:

César Barreira

Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (1972); especialista em Metodologia da Pesquisa Social pela Universidade Federal do Ceará (1973); Mestre em Sociologia pela Universidade de Brasília (1977); Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1987); Pós-doutorado pela École des Hautes Études en Sciences Sociales - Paris (1990) e pós-doutorado pelo Instituto de Ciências Sociais - Lisboa (2008). Atualmente, César é professor Titular em Sociologia do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará e coordenador do Laboratório de Estudos da Violência da UFC.

Maria Glaucíria Mota Brasil

Graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (1981); Mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (1989), Doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000). Foi estagiária de pós-doutorado em Sociologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2014). Atualmente, é professora Emérita da Universidade Estadual do Ceará, onde integra o Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia ( antigo Políticas Públicas e Sociedade).

Túlio Studart

Exerceu o cargo de Secretário de Estado Chefe da Casa Militar do Governo do Estado do Ceará (2015 a 2018) e ocupa o Posto de Coronel da Reserva da Polícia Militar do Ceará. Tem experiência na área de Segurança Pública, Direito e especialização na área de trânsito.

Serviço

Data: 15 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Bloco B