null Escola de Tecnologia da Pós-Unifor realiza a terceira edição do Experience Day

Escola de Tecnologia da Pós-Unifor realiza a terceira edição do Experience Day

O Experience Day da Pós-Unifor apresenta diversos projetos de inovação ao público (Foto: Ares Soares)

A Escola de Tecnologia da Pós-Unifor apresentará mais uma edição do Experience Day sobre as inovações que estão se tornando dominantes na atualidade, deixando os presentes em contato com essas tecnologias. Dentre essas inovações estão robótica, inteligência artificial, drones, realidade virtual e aumentada e impressão 3D.

O evento, organizado pela MBA em Gerenciamento de Projetos, ocorrerá no dia 04 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h, no hall do bloco D. O coordenador de Gerenciamento e Projetos, professor Alexsandro Amarante, acredita que os participantes terão a oportunidade, além de visualizarem e receberem informações sobre os novos mercados e oportunidades de trabalho que a revolução 4.0 traz, interagir com várias tecnologia e experimentá-las.

Esta será a terceira edição do Experience Day. Na primeira, os presentes  tiveram contato com construção virtual no computador (Building Information Modeling); casas inteligentes; realidade virtual; sensoriamento em veículos e meio ambiente e drone. No segundo evento, além dessas tecnologias, haviam painéis solares, chat bots, serviços inteligentes, dentre outros.

Experience Day: edição 2018.2
Data: 04 de dezembro de 2018