null Pós-Graduação em Direito Constitucional divulga programação de eventos

Ter, 16 Julho 2019 14:42

Pós-Graduação em Direito Constitucional divulga programação de eventos

Os encontros começam a partir de setembro e promovem a discussão de assuntos importantes na área do direito

Professor Humberto Cunha é coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais – GEPDC. Foto: Ares Soares.

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade de Fortaleza prepara uma programação de eventos para o segundo semestre de 2019. As palestras são organizadas pela coordenação do Mestrado e Doutorado em Direito Constitucional e acontecem a partir de setembro.

A programação vai abordar temas relevantes para a área jurídica, como Direito Penal, Cultural e Comercial. Os eventos acontecerão no campus da Unifor e a entrada será aberta para os alunos do PPGD.

Legalidade Penal e Homofobia
Data: 09 a 11 de setembro de 2019
Local: Teatro Celina Queiroz
Prof. Responsável: Prof. Dr. Rafael Marcílio Xerez e Prof. Dr. Victor Marcílio Pompeu