null Pós-Unifor oferece cursos de curta duração gratuitos e 100% online

Ter, 24 Novembro 2020 10:36

Pós-Unifor oferece cursos de curta duração gratuitos e 100% online

Os cursos online abertos abordam diferentes assuntos, estimulam a troca de metodologias e conhecimentos atualizados (Foto: divulgação)

Com um mercado profissional cada vez mais competitivo, desenvolver diferentes competências tem sido decisivo para quem busca se destacar da concorrência. Manter-se atualizado sobre novos métodos, conceitos e tecnologias que surgem no mercado é fundamental para qualquer profissional.

Cursos de curta duração são uma ótima escolha, pois ajudam a desenvolver habilidades específicas e agregam valor ao currículo, pois são pautados pelas principais demandas do mercado.

> REALIZE SUA INSCRIÇÃO AQUI

Ciente disso, a Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza vai ofertar uma série de cursos de curta duração, totalmente gratuitos e adaptados para o formato de ensino a distância (100% online), trazendo comodidade e praticidade aos participantes.

Os cursos online abertos abordam diferentes assuntos, estimulam a troca de metodologias e conhecimentos atualizados. Além disso, não necessitam de uma formação prévia, tendo como foco colaborar para o desenvolvimento de novas habilidades de maneira dinâmica e remota.

Confira os cursos ofertados:

​​​​​​​As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato: (85) 3477-3215 | 3477-3863 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unifor.br.