angle-left Leonardo Gullo fala sobre Marketing de Luxo em evento da Pós-Unifor

Leonardo Gullo fala sobre Marketing de Luxo em evento da Pós-Unifor

Leonardo Vieira Gullo, diretor comercial da América Latina na Hermès (Foto: DASartes.com)
Leonardo Vieira Gullo, diretor comercial da América Latina na Hermès (Foto: DASartes.com)

Escola de Comunicação e Gestão promove palestra sobre Marketing de Luxo com o mestre em Administração, Leonardo Gullo. O evento acontece no dia 24 de maio (sexta-feira), às 19h, nas salas do bloco C (C-08 / C-10 / C-12).

Segundo o Especialista Marketing Digital, Diogo Romero, o Marketing de Luxo reúne uma série de estratégias e táticas usadas para agregar valores requintados à experiência de compra, criar diferenciais competitivos para as marcas e passar uma imagem única aos clientes.

Sobre o palestrante

Leonardo Gullo é mestre em Administração pela Coppead/UFRJ e Engenheiro Eletrônico também pela UFRJ. Após iniciar a carreira na área de TI, na IBM, se apaixonou pelo mundo de negócios e mudou seu foco para o mercado de bens de consumo.

Durante breve passagem pelo Instituto de Empresa, em Madri, despertou interesse pelo potencial de luxo dos consumidores brasileiros, especializando-se desde então no Mercado de Luxo. Atualmente é Diretor Comercial da América Latina na Hermès, com passagem anterior nas áreas de Marketing e Comercial de grandes marcas como Natura, L’Oréal e Kiehl’s.

Serviço

Marketing de Luxo
Data: 24 de maio de 2019
Horário: 19h
Local: Bloco C, sala 08/10/12