null "Google for Education" é tema de palestra da Pós-Unifor

"Google for Education" é tema de palestra da Pós-Unifor

Pryscilla Ladeira em vídeos para o Youtube do Google EDU  (Foto: Divulgação)
Pryscilla Ladeira em vídeos para o Youtube do Google EDU (Foto: Divulgação)

A Pós-Unifor realiza, no próximo dia 4 de julho, a palestra “Gerindo o Programa Educacional Google: Como o Google Revoluciona a Educação nas Escolas Americanas?”, com Pryscilla Ladeira, representante da plataforma “Google for Education”.

O Google for Education é uma plataforma que tem objetivo de melhorar os métodos de aprendizagem, potencializando os resultados de alunos, sendo totalmente gratuito e funcionando 24h. Na palestra, serão discutidos os impactos que o modelo traz e ainda pode trazer para a realidade do aprendizado.

Sobre a Palestrante

Nascida em São Paulo e criada em Fortaleza, Pryscilla Ladeira vive nos Estados Unidos há 11 anos, onde estudou Administração de Empresas na Universidade de Washington, em Seattle. Há 6 anos iniciou sua carreira no Google em Mountain View, Califórnia. Primeiramente fez parte da equipe do G Suite para América Latina, onde trabalhou com pequenas e médias empresas brasileiras, ajudando-as a impulsionar seu crescimento e melhorar processos através da adoção das ferramentas em nuvem do Google. Ela também foi a apresentadora do programa do YouTube Apps Show Brasil, onde dava dicas e compartilhava as melhores práticas de como usar as ferramentas do G Suite. Já passou pela equipe do Google Play e hoje faz parte do Google for Education, trabalhando com escolas americanas e  ajudando-as a integrar tecnologia na sala de aula e melhorar o aprendizado dos alunos através da mesma.

Palestra "Gerindo o Programa Educacional Google: Como o Google Revoluciona a Educação nas Escolas Americanas?"
Data: 4 de julho de 2018
Local: Unifor, Bloco B - Sala B01

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o início do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.