null PPGA promove palestra com professora da Berlin School of Economics and Law

PPGA promove palestra com professora da Berlin School of Economics and Law

A Berlin School of Economics and Law uma gama de programas de bacharelado e mestrado em áreas como administração de empresas, setor público e privado, segurança pública, direito e engenharia (Foto: Divulgação/HWR Berlin)

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor recebe, nesta quarta-feira (13), palestra da professora doutora Agnes Aschfalk-Evertz, docente da Berlin School of Economics and Law.

Na ocasião, a professora apresentará o tema "CSR Reporting – The German example - An analysis of the recent changes and their application in financial statements of DAX companies". O evento, com início às 8h30 na sala B-45, será ministrado em inglês pela convidada e não haverá tradução simultânea.

As inscrições poderão ser confirmadas pelo email do Programa, ppga@unifor.br.

Sobre a convidada

Agnes Aschfalk-Evertz formou-se em Administração de Empresas na Technische Universität Berlin (Universidade Técnica de Berlim) e concluiu o Doutorado em 1995. Trabalhou com consultoria de auditoria e tributária. Atualmente, leciona a disciplina "International Accounting & Group Accounting" (Contabilidade Internacional e Contabilidade Empresarial) na Berlin School of Economics and Law.

Palestra "CSR Reporting – The German example - An analysis of the recent changes and their application in financial statements of DAX companies"
Data: 13 de março de 2019 (quarta-feira)
Local: sala B-45
Mais informações: 3477-3229