null Aproveite: últimas vagas para o Mestrado em Administração de Empresas

Seg, 4 Janeiro 2021 15:45

Aproveite: últimas vagas para o Mestrado em Administração de Empresas

Na Universidade de Fortaleza, o aluno cursa um programa com vocação internacional

Fernando Viana e Afonso Lima são professores do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unifor (Foto: Ares Soares)

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor (PPGA) abre inscrições para as últimas 15 vagas de seu curso de Mestrado. Entre as Instituições de Ensino Superior Privadas, o PPGA/Unifor possui a melhor avaliação entre todos os Programas de Pós-Graduação da área nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Serão ofertadas 15 vagas para o curso de Mestrado, nas seguintes linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade; e Operações e Mercados. O Edital R. Nº 01/2021 define todas as condições da seleção.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente formulário online, seguida do envio da documentação por e-mail ppga@unifor.br. O prazo para se candidatar vai de 5 a 25 de janeiro de 2021. O valor da taxa é de R$ 132.

O processo seletivo contará com quatro etapas: análise curricular, análise da proposta de pesquisa, entrevista individual e teste ANPAD.

Saiba mais

Na Unifor, o aluno tem acesso a um programa diferenciado, com disciplinas, seminários e agendas de pesquisa em várias áreas da Administração, dentre elas: Estratégia nas Organizações, Estudos Socioambientais, Internacionalização de Empresas, Marketing, Gestão e Posicionamento de Marcas, Responsabilidade Social e Governança Corporativa, Finanças, Gestão da Inovação e da Tecnologia, Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, Gestão Ambiental, Mudança Organizacional para a Sustentabilidade, Desenvolvimento Sustentável, Consumo Sustentável e Operações Sustentáveis.

O discente estuda ainda disciplinas instrumentais, tais como Metodologia de Pesquisa, Métodos Qualitativos de Pesquisa, Métodos Quantitativos, Seminários de Dissertação, Seminário de Tese, além de Seminários de Técnicas e Ferramentas Computacionais de Pesquisa.

Seleção Mestrado em Administração de Empresas - Vagas remanescente
Edital R. Nº 01/2021