Objetivo do Curso:
- 
	Escolher e desenvolver famílias tipográficas apropriadas para diversos usos do design gráfico e digital. 
- 
	Realizar um projeto gráfico editorial para jornais, revistas, livros ou para o meio digital. 
      Carga Horária:
      
      375h
    
      Número de Vagas:
      
      25 (vinte e cinco) vagas.
    
Coordenação: Claudio Sena Curadoria: Tarcísio Bezerra
- claudiosena@unifor.br 
- (85) 3477.3174 
- Bloco B, Sala B08 
MATRIZ CURRICULAR
Fundamentos do Design
Experiência Criativa 8h
Criatividade e Inovação 16h
Fundamentos do Design 24h
Materiais e Processo Gráficos 24h
Tipografia
História e Linguagem Tipográfica 24h
Tipografia Experimental 24h
Caligrafia e Lettering 24h
Tipografia Digital 24h
Projeto em Tipografia 24h
Portfólio e negócios criativos
Negócios Criativos em Design 24h
Pesquisa e Projeto em Design 24h
TCC 15h
- Alberto Gadanha
- Alessandra Bouty
- Bebel Abreu
- Cyla Costa
- Deglaucy Jorge
- Diego Henrique
- Fábio Haag
- Felipe Goes
- Humberto Araújo
- Juliana Lotif
- Leonardo Buggy
- Rodrigo Gondim
- Tarcísio Bezerra
- Tereza Bettinardi.
Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 697,00 + 20 parcelas mensais de R$ 697,00.
Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10 à 15%
Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*
* O Valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.
** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.
O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.
SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.
 
  