null Alunos já podem avaliar o processo de virtualização das aulas

Sex, 24 Abril 2020 19:12

Alunos já podem avaliar o processo de virtualização das aulas

Formulário de avaliação sobre virtualização das aulas está disponível para preenchimento pelo Unifor Online.

Avaliação deve ser feita por meio do Unifor Online. (Foto: Ares Soares)

A avaliação sobre o processo de virtualização das aulas encontra-se disponível aos alunos para preenchimento dentro da plataforma Unifor Online. O formulário tem como objetivo aprofundar a percepção da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, sobre o processo de adaptação das aulas presenciais para o formato digital.

O Suporte Pedagógico Virtual adotado pela instituição desde o final de março já contava com uma pesquisa de avaliação de performance, que está disponível no site oficial da Unifor. No entanto, buscando uma maior especialização nas informações recebidas pelo feedback para entender melhor as necessidades de seus alunos, a Universidade de Fortaleza elaborou um novo formulário de avaliação, mais completo. A novidade agora é que o(a) estudante pode analisar cada disciplina separadamente e descrever, com mais riquezas de detalhes, suas ponderações sobre as metodologias dos professores e plataformas online utilizadas no processo de virtualização.

Como acessar?

Para responder ao questionário, basta acessar o Unifor Online e clicar no banner da página inicial. Leva apenas alguns minutos e irá servir para melhorar a experiência das suas aulas virtuais.